Conexão Cultura
Nosso trabalho é fazer pelo cliente





Alinhar o investimento em cultura com o DNA da marca potencializa a RSE (Responsabilidade Social Empresarial)
- Elaborar, aprovar, produzir, monitorar e avaliar projetos e programas nas áreas cultural, social, esportiva, ambiental e de saúde preventiva
- Organizar, promover e executar concursos, prêmios, festivais, exposições, cursos, seminários, palestras, workshops, espetáculos, eventos esportivos, publicações, entre outros
- Orientar e promover investimentos por meio das leis de incentivos fiscais à cultura, ao esporte e sociais.

Sustentabilidade
Empresas que possuem políticas de investimentos em patrocínios definidas nas áreas de cultura, educação, esporte, saúde e meio ambiente, aliadas à responsabilidade social são:
- reconhecidas pelo índice financeiros como economicamente mais sustentáveis
- agregam valor à sua marca
- geram sustentabilidade de mercado
- potencializam os investimentos em comunicação e marketing
- ampliam a visibilidade da marca

Inclusão
Por meio das leis de incentivo para a cultura, o esporte, o social, é possível promover a inclusão de milhares de pessoas investindo em segmentos diversas:
- Educação ambiental
- Educação esportiva
- Práticas de saúde preventiva
- Intercâmbio cultural
- Audiovisual
- Artes cênicas
- Literatura
- Música
- Artes visuais
- Patrimônio cultural
- Economia criativa
- Moda
- Gastronomia
e muito mais.

Conteúdo
Projetos Editoriais:
- Revistas
- Livros comemorativos
- Pesquisa
- Editoração
- Projeto gráfico
- Textos
- Revisão
- Produção gráfica

Diversidade
Promoção e valorização da diversidade brasileira:
- Étnica
- Cultural
- Geográfica
- Ambiental
